Animal print na decoração da casa

Neste artigo poderá saber um pouco mais sobre como decorar a sua casa com animal print, os vários modelos, e ainda, conferir exemplos e ideias sobre como usar esta estampa na decoração do seu lar.

A decoração de interiores é hoje em dia caracterizada por uma explosão de criatividade, podendo-se criar cada vez mais ambientes originais e fantásticos numa casa.

Com a crescente diversidade de materiais e de estilos, as possibilidades na hora de decorar a sua casa são enormes, conseguindo facilmente encontrar o que necessita para colocar a sua casa com o visual que deseja.

Uma das últimas tendências na decoração de interiores é o uso do animal print.

Estampa animal print

Esta estampa, de influência africana, confere a um espaço modernidade, e ao mesmo tempo, estilo, ousadia e originalidade.

O animal print, muito utilizado na moda, é basicamente uma estampa que imita o desenho da pele de alguns animais.

Os padrões mais utilizados é a cobra, a onça, e especialmente a zebra. Se pretende ter uma decoração um pouco fora do vulgar, e ao mesmo tempo, criar um ambiente moderno, sofisticado, mas com um toque de originalidade, então usar animal print na decoração da casa é uma solução fantástica.

Ideias de decoração com animal print

animal-almofadas Animal-print-colagem animal-print-decoracao Animal-Print-na-Decoração Decoracao-Animal-Print-Como-Fazer-Fotos ideias-animal-print-decoracao

Como decorar com animal print

Hoje em dia é possível encontrar inúmeros objetos e móveis de casa com estampa animal print. Sofás, cadeiras, tapetes, cortinas, quadros, utensílios domésticos, e até papel de parede.

Se quiser usar o animal print na decoração do banheiro, pode também encontrar roupas de banho e toalhas com esta estampa.

A variedade disponível é grande, e facilmente encontrará aquilo que precisa para a decoração com animal print.

Na hora de decorar a sua casa com animal print é necessário algum cuidado. Não basta juntar vários objetos e móveis com animal print.

Sendo uma estampa já um pouco carregada e chamativa, é necessário combinar com outras cores mais discretas, preferencialmente neutras, de forma a não carregar o ambiente e fazer sobressair o animal print.

Confira agora vários exemplos de espaços decorados com animal print, para inspirar-se para a decoração da sua casa.