Banheiros com pastilhas vermelhas

A decoração dos banheiros é cada vez mais pensada ao pormenor, criando-se espaços lindos e fantásticos, e ao mesmo tempo, calmos e relaxantes.

Afinal, um banheiro é um espaço muito pessoal e íntimo, que se pretende agradável e confortável. Na hora de decorar um banheiro, as opções são muitas.

A imensidão de soluções que se encontram hoje disponíveis no mercado oferece as alternativas suficientes para você criar um banheiro exatamente como idealizou.

Um dos produtos mais interessantes na decoração de banheiros é a pastilha, e uma das cores mais em voga nos últimos tempos é o vermelho.

Conheça aqui algumas dicas para decorar banheiros com pastilhas vermelhas, e confira fotos e exemplos.

Fotos de banheiros com pastilhas vermelhas

Confira aqui várias fotos de banheiros com pastilhas vermelhas, para tirar ideias e inspirar-se da decoração do seu espaço.

banheiro-pastilhas-vermelhas Banheiros-decorados-com-pastilhas-de-vidro-vermelhas banheiros-decorados-com-pastilhas-vermelhas como-decorar-banheiros-com-pastilhas Dicas-de-Decoração-de-Banheiro-com-Pastilhas-Vermelhas

Dicas para decorar banheiros com pastilhas vermelhas

Os banheiros decorados com pastilhas vermelhas são uma das sensações do momento, podendo utilizar este material de várias formas, com vários tamanhos e cores, e em diferentes estilos. De seguida deixamos algumas dicas e ideias para decorar banheiros com pastilhas vermelhas.

Na hora de decorar banheiros com pastilhas vermelhas, você pode revestir totalmente as paredes com este material, escolhendo o tom mais apropriado para esse espaço, ou então, utilizá-las apenas num canto, de forma a dar um toque especial.

Por exemplo, num banheiro revestido de branco, colocar algumas imagens construídas a vermelho, ou então, polvilhar o branco com algumas pastilhas vermelhas, dará um ar bem interessante.

Neste último exemplo, pode até combinar com puxadores e maçanetas vermelhas, para criar um efeito estético muito equilibrado e bonito.

Outra dica para utilizar pastilhas vermelhas em banheiros é revestir apenas com este material a zona da box. Aqui, pode simplesmente revestir com o mesmo tom, ou então, criar padrões e imagens com várias cores de vermelho. Este material é muito versátil, e permite fazer praticamente qualquer ideia criativa que tenha.

Pode também usar as pastilhas vermelhas para aumentar a sensação de amplitude. Esta dica serve especialmente para banheiros pequenos.

Ao criar colunas ou listras com as pastilhas no seu banheiro, este parecerá maior. Por exemplo, se o banheiro for muito pequeno, faça colunas. Se for estreito, então use listras na horizontal.