Banheiros Simples

Há inúmeras formas de decorar banheiros, dando-lhe um ar agradável, bonito e sofisticado. Saiba mais sobre como decorar banheiros simples.

Quando uma casa tem divisões pequenas, ou pelo menos, um banheiro com dimensões mais reduzidas, o ideal mesmo é manter a simplicidade.

Afinal, se o espaço é pequeno, tem de ser aproveitado ao máximo de forma a dar resposta às funções básicas de um banheiro.

Assim, se tem um banheiro pequeno, então deve manter a sua decoração simples e minimalista, apenas com o essencial. Contudo, isso não significa que o seu banheiro tenha de ficar pobrezinho e feio. Não!

Fotos de Banheiros Simples

Decoração de Banheiros Simples

Há algumas dicas e ideias que o ajudarão a decorar de maneira a dar-lhe maior vida e sofisticação. De seguida pode conhecer algumas sugestões para decorar banheiros simples.

– Atualmente há um grande leque de cores à disposição para um banheiro, tendo apenas de as saber combinar na perfeição, para criar ambientes bonitos. Se o seu banheiro é pequeno e simples, então o uso de cores claras, ou mesmo o branco, ajudará a iluminar essa divisão, além de lhe dar maior sensação de espaço.

– Também para ajudar a dar maior amplitude à área do banheiro, nada como utilizar um espelho com alguma dimensão. Além de prático, é também uma forma de aumentar a sensação de espaço.

– Uma combinação de cores que fica também perfeito num banheiro simples é bege com castanho. E se tiver alguns pormenores de madeira no banheiro, então esse espaço ganhará um aspeto bem bonito.

– Para banheiros simples, nada como cubas e sanitários com linhas direitas, e com um tamanho adequado ao espaço. E se o banheiro é pequeno, nada com uma cuba em cima de um pequeno móvel, onde poderá guardar os itens normais de um banheiro, aproveitando da melhor maneira o espaço disponível.

– Uma forma de enriquecer a decoração de banheiros é com a utilização de pequenos quadros na parede, com temas e cores que combinem com a restante decoração.

Estes objetos não ocupam quase nenhum espaço, sendo por isso bastante adequados a este tipo de decoração. Tenha no entanto o cuidado de escolher quadros próprios, que aguentem a humidade de um banheiro.