Branco na decoração de apartamentos

O branco tem sido a cor mais popular de escolha para os interiores em casas e apartamentos pequenos, onde o espaço é um prémio, cores claras como o branco e outras fazem o espaço parecer mais espaçoso e maior.

Especialmente se você tem uma casa em estilo clássico, com mobiliário clássico e de madeira tradicional – como em mogno – as cores quentes como o creme branco, bege e branco marfim são opções boas.

Especialmente em casas pequenas e decoração minimalista, o branco tornou-se a escolha mais favorecida para decoração da parede, estafamento de móveis, bem como mobiliário, como cortinas e tratamentos de janela.

Alguns pensam em branco como algo interessante ou não sombra procurando monótono. Isso está longe da verdade.

Há uma tal variedade de tons de branco disponíveis que podem ser usados em combinação com outros tons mais escuros ou tons de sua própria família, como branco, amarelo ou rosa branca.

Você pode combiná-lo para um look sóbrio e clássico com cinza ou ir starkly contrasta com o preto para um toque dramático.

Em climas quentes ou com pisos de madeira, as paredes brancos dão uma aparência limpa de corte para a casa inteira.

Especialmente se você tem luz natural, você pode ter uma casa etérea e bela – com linhas clássicas e interiores elegantes. Não importa o tamanho, a casa parece espaçoso, e grande – arejada e brilhante.

Na verdade, em vez de manter apenas a decoração branca, você pode tentar camadas em diferentes níveis e em diferentes materiais.

Você pode tentar diferentes texturas de branco e criar uma casa clássica e muito elegante que parece impressionante e ainda assim simples.