Camas Modernas

Geralmente com o avanço das tendências e da necessidade de inovar na sua decoração leva muitas pessoas a experimentar coisas novas e ainda mais modernas.

Na decoração do seu quarto há que ter em conta uma coisa essencial, o bem-estar. Já que vai ser nesta divisão onde vai repousar e recarregar baterias, é importante uma boa decoração, e consequentemente uma boa cama para poder repousar depois de um dia de muito trabalho.

Para isso vamos deixar aqui algumas dicas de decoração, principalmente para camas modernas.

As camas modernas, além de oferecerem um design, elegância e tendências completamente inovadoras, oferecem ainda uma comodidade extrema para que se sinta nas nuvens enquanto tens as suas horas de sono. É importante que consiga conciliar a cama, com a distribuição das cores, padrões e texturas presentes actualmente no seu quarto.

Actualmente as camas modernas são caracterizadas pela sua dimensão exuberante (sempre que possível obviamente, deverá optar por uma cama com muito espaço), e também pela sua altura, muito pequena em relação às usadas noutras épocas. As camas modernas têm uma altura inferior a 50 centímetros, dando assim um toque de extrema elegância ao seu quarto.

É usado também uma tendência para camas com uma estrutura muito maior do que o próprio colchão, ou seja, a estrutura da cama ficará “por fora” do colchão dando assim uma sensação do colchão estar engolido pela própria estrutura da cama.

É ainda importante de realçar que as camas modernas são caracterizadas por materiais de apenas uma cor (aqui entra a combinação com o resto da decoração do seu quarto, mas a tendência actual é para cores frias como o branco, cinzas, etc), e inteiriços, ou seja, a estrutura estará toda interligada sem que haja interrupção entre as várias parte da cama.

Modelos de Camas Modernas