Canteiros Verticais para Plantas

Os jardins ou canteiros verticais são ideais para espaços pequenos porque são feitos nas paredes, ocupando assim o mínimo de espaço possível. Esse tipo de jardim pode ser feito dentro e fora da residência.

Viver perto da natureza é um sonho para todas as pessoas, principalmente para aquelas que vivem em cidades grandes. Uma boa opção para quem quer ficar próximo à natureza é montar um canteiro ou jardim de plantas em sua casa, mas para aqueles que moram em imóveis pequenos ou apartamento, a dica é investir em um jardim ou canteiro vertical.

Canteiros verticais para plantas

Vasos tradicionais – Os canteiros verticais com vasos tradicionais são muito bonitos e caem perfeitamente em apartamentos. Os vasos podem ser suspensos com hastes de ferro ou de aço. Esse tipo de canteiro combina com varandas, porque deixa o ambiente maravilhoso.

Tela de arame – Outra opção para montar um jardim vertical em casa, é comprar uma tela grande de arame com vazados. Esse elemento deve ser colocado próximo a parede da casa e os vasinhos podem ser pendurados um a um nos vazados da tela, amarre os vasinhos com um pedaço de arame ou corda.

Continuar a Ler...