Como Decorar um Apartamento Alugado

São cada vez mais os jovens casais que optam por alugar apartamentos, as dificuldades de crédito e os preços das casas fizeram subir os alugueres. Decorar uma casa alugada exige alguns cuidados porque muitos senhorios não aceitam que se façam muitas modificações e quem aluga tem de ter muita imaginação para tornar o apartamento um espaço acolhedor e ao seu estilo.

Decorar um apartamento alugado exige alguma imaginação, mas com ideias praticas e económicas pode transformar o seu apartamento num espaço de sonho. Antes de qualquer alteração deve ler o seu contrato de aluguel para saber o que pode e o que não pode ser feito no apartamento. Dicas para alugar um apartamento alugado

A marca IKEA é a solução perfeita para quem procura soluções económicas e uteis para aproveitar os vários espaços sem ter a necessidade de fazer grandes transformações nos espaços. Os móveis sob medida, devem ser evitados, dificilmente vai conseguir encaixar estes móveis quando mudar de casa.

Oura solução que pode usar no seu apartamento alugado é a pintura das paredes, pode pintar uma parede da divisão e dar um novo look à divisão, quando tiver de sair do apartamento pode negociar com o senhorio e deixar estar assim ou então voltar a pintar.

Fotos de apartamentos decorados

decorados-objetivo-vida-planta-apartamento

fotos-apartamentos-decorados

Fotos-de-apartamentos-decorados-de-luxo Imagenes-de-apartamentos-decorados

saladeestarejantar

Evite furar demasiado as paredes, os furos implicam a sua reparação após a entrega do imóvel, opte por soluções mais práticas como papel de parede ou estantes que não necessitam de furos.

As caixas de vime ou de papel também são excelentes para tornar a sua decoração mais bonita, para além de servirem para guardar objectos.

Um bom investimento são os acessórios de decoração, pode comprar objectos que vai utilizar em qualquer casa, as almofadas, mantas, roupa de cama e de banho, o plasma podem facilmente encaixar em qualquer decoração.

Quanto à iluminação investi em candeeiros de mesa e de pé, eles fornecem a iluminação necessária sem necessitar de grandes alterações e podem ser facilmente transportados e aplicados em outra casa.