Cozinhas Amarelas

A decoração é uma arte que veio para ficar, porque ela é a grande responsável por dar beleza, espaço e organização a todos os ambientes de uma casa, apartamento ou ambiente de trabalho.

Para fazer uma decoração é preciso pensar em muitas coisas, como o estilo e a cor da decoração.

Em uma residência todos os cômodos podem receber a mesma cor, no entanto, a maioria das pessoas prefere colocar em cada ambiente uma cor diferente para dar personalidade ao espaço.

A cozinha é um local muito importante dentro de um apartamento ou casa, pois é na cozinha onde é preparada a comida de toda a família, e muitas vezes, é onde ela come, por isso, a cozinha precisa de uma decoração especial e única, e uma boa dica para destacar esse ambiente é decorá-lo com a cor amarela.

Cozinhas Amarelas Decoradas

As cozinhas amarelas decoradas estão disponíveis com estilo mais simples, rústico, vintage, moderno e também futurista. A cor amarela pode fazer parte sozinha de uma cozinha ou em conjunto com outra, sendo que as mais indicadas são: preto, branco e marrom, que combinam com diversas cores.

Uma cozinha amarela decorada precisa de uma bancada com essa cor, sendo que a parte superior dela deve ser de inox, ferro, pedra ou madeira, armários com muitas portas, fogão e uma geladeira, que não precisam ser amarelos, no entanto, se a cozinha tiver uma decoração vintage, a geladeira e o fogão de cor amarela combinarão muito bem.

Quando a cozinha tem um espaço muito grande, as pessoas costumam colocar cadeiras no balcão para as pessoas que quiserem olhar a comida sendo preparada, e uma mesa de jantar com cadeiras, assim a comida sai direto do fogo para a mesa.

Piso e paredes amarelas

Para as pessoas que preferem uma cozinha amarela com móveis de cores menos chamativas, uma boa opção é adicionar a cor amarela somente no piso ou nas paredes, inclusive em apenas uma parede para dar um toque diferente ao ambiente. Uma tendência que está sendo muito usada no ramo da decoração é revestir as paredes da cozinha com pastilhas da cor que desejar, nesse caso, amarela.

O piso também pode ganhar revestimento amarelo, os materiais mais comuns, são: azulejo, cerâmica, vinil e outros. Para dar um toque especial no piso da cozinha, sem gastar com reformas, basta colocar um tapete grande e amarelo.

Assim como as demais cores, o amarelo pode ser encontrado em diferentes tonalidades, por isso, escolha bem a que vai usar na sua cozinha e tenha cuidado para que ela não fique com uma decoração exagerada. A cor amarela é muito alegre e lembra a luz do sol.

Para que a cozinha amarela fique ainda mais bonita, opte pela iluminação na cor branca que destaca as cores.

Fotos de Cozinhas Amarelas

cozinha.amarela pequena

cozinha amarecina em tons amarelos

cozinha amarela americana

cozinha amarela com ilha

%name

cozinha amarela decorada

cozinha amarela linda

cozinha amarela mockup

cozinha amarela moderna

cozinha com balcao amarelo

cozinha com moveis amarelos

cozinha com paredes amarelas

cozinha decorada em tons amarelos

cozinha kitnet amarela

cozinha rustica em tons amarelos

cozinha simples amarela

decoracao simples cozinha amarela