Cozinhas Modernas Pequenas

As cozinhas pequenas são muito difíceis de decorar e organizar, devido á falta de espaço e á grande necessidade de ter de se incorporar nesse espaço tudo que é necessário numa cozinha. Para economizar espaço o melhor mesmo é colocar o máximo de balcões junto às paredes, com a maior dimensão e arrumação possíveis por baixo dos mesmos; o mobiliário deve ser embutido, para haver mais espaço e mais sítios onde arrumar, evitado assim a desordem na cozinha, e tambem a maioria dos electrodomésticos devem ser embutidos. Quanto às cores estas devem ser neutras, no entanto não é obrigatório que sejam estas cores, mas juntamente com estas uma boa iluminação, terá a sensação de um espaço maior do que aquele que realmente existe.

cozinhas modernas pequenas

Para quem vive em apartamentos, por vezes não há espaço suficiente para cozinhar e comer á vontade, mas para este problema foi criada uma solução, alguns designers estão a criar cozinhas compactas, que é um inovador conceito de cozinha de alta tecnologia, pequena foi realizada com a capacidade de combinar o local circular da cozinha, de forma independente, especialmente onde o espaço é pouco. Tendo 1,8 metros, esta cozinha apresenta todas as características habituais da cozinha normal, é totalmente circular, e gira 180 graus. Ela incorpora tudo, desde pia de cozinha a pratos, microondas e máquina de lavar louça. Esta cozinha pequena tem 360 graus de prateleiras de rotação, que ajudam no acesso às panelas, copos, e demais acessórios e objectos de cozinha. A cozinha é pequena, mas com uma capacidade de armazenamento equivalente a doze armários, e bancada de topo com aproximadamente 3000 mm, vem equipada com frigorífico, maquina de lavar a loiça, forno de microondas, placa de vitrocerâmica.

Para quem tem pouco espaço para a cozinha, esta é a ideal, pois como é pequena pode ser colocada em qualquer parte, e vai economizar muito espaço, esta cozinha é sem duvida uma invenção magnífica que vem para ajudar quem sofre de falta de espaço e até tem medo de entrar na sua cozinha.

Continuar a Ler...

Related Posts