Cozinhas Rústicas e Modernas

Antigamente a cozinha era vista como uma zona secundária da casa, porque era encarada apenas como um espaço de serviço, não era um lugar confortável, era mal iluminado e mal ventilado. No entanto hoje em dia é talvez a mais importante, pois é nela que se passa a grande parte do tempo, é nela que a família normalmente se reúne para as refeições, devido a estas circunstâncias a sua decoração deve ser ideal para que se sinta bem. A cozinha moderna é caracterizada por linhas direitas baseada em cores neutras mas quando se junta ao estilo rústico surgem decorações muito elegantes.

cozinhas rusticas modernas

O mais importante numa cozinha rústica moderna é a utilização de materiais rústicos mas elegantes, aliados a uma organização de materiais extrema e um espaço de trabalho mas ao mesmo tempo de prazer. A conjunção de cores deve ser apenas de duas ou três no máximo e como é característico da cozinha rústica deve ser usado em abundância mármore e madeira, e mobiliário trabalhado detalhadamente.

Para quem aprecie este tipo de cozinha, existe uma variedade de materiais e elementos de cozinha que podem ser usados para recriar uma cozinha rústica moderna. Alguns dos requisitos para tornar uma cozinha em rústica e moderna é que esta deve ser rústica mas elegante, com materiais elementares mas nobres, com elementos antigos mas funcionais, um espaço de serviço e ao mesmo tempo de prazer.

Continuar a Ler...

Related Posts