Decoração com Móveis Antigos – Dicas e Fotos

De vez em quando bate uma vontade enorme de mudar a decoração da nossa casa, pode aliar o útil ao agradável e fazer uma mistura do velho com o antigo, procure elementos que pertencem à sua família há gerações e enquadra na decoração da sua casa, a decoração com móveis antigos está em alta. Estes móveis combinam com inúmeros estilos desde os mais modernos aos mais clean.

Quase todas as pessoas possuem um móvel, uma cadeira ou outro objeto que pertence à família e que tem muito potencial para se evidenciar na sua casa, pode optar por apenas limpar o móvel ou pode optar por dar uma roupagem totalmente nova, com uma nova pintura ou aplicação de novos tecidos, é tudo uma questão de bom gosto.

Fotos de Móveis Antigos Restaurados

commodeluminaires Como-Pintar-Moveis-de-Madeira-Antigo moveis antigos repAGINADOS moveis-antigos-restaurados

Decoração com Móveis Antigos

Escolha uma peça de que gosta e que se enquadre no seu estilo e coloque-a num local central, ela vai valorizar toda a divisão.

Os móveis antigos ficam muito bem em qualquer ambiente da casa seja o quarto, a cozinha ou a sala, não tenha medo de experimentar os diferentes locais até encontrar o local certo para colocar.

O estilo vintage está muito em voga, pegue nos móveis antigos e faça a delícia de quem frequenta a sua casa, a verdade é que actualmente as peças de mobiliário seguem uma linha mais lisa e os pormenores e detalhes antigos vão valorizar e embelezar qualquer divisão da sua casa.

O estilo requintado ou rústico é facilmente conseguido com o recurso a peças antigas, o mais importante é ter visão e bom gosto, adapte os móveis e até mesmo acessórios de decoração como molduras, espelhos, banquetas, ao seu estilo

Estes móveis permitem de uma forma fácil e barata, porque muitas vezes, encontramos verdadeiras preciosidades na garagem ou sótão dos nossos avós e pais, transformar toda a decoração de uma casa.