Decoração da Casa para o Halloween

Na madrugada de 31 de outubro para 1 de novembro, um pouco por todo o mundo é celebrado o Halloween ou dia das bruxas, é uma festividade com fortes raízes nos países de língua inglesas especialmente, Reino Unido e EUA, mas que é muito celebrada em ouros países. O Halloween é uma oportunidade de celebrar o mistério e o terror, com decoração e fantasias à altura.

Mesmo que não faça uma festa, é sempre bom decorar a sua casa a preceito para receber as crianças que vão pedir doces e travessura, existem várias opções para decorar a sua casa para o Halloween, pode optar por comprar a sua decoração nas lojas que nesta época se enchem de elementos assustadores ou então poupar algum dinheiro e fazer a sua própria decoração.

Dicas para decorar casa para o Halloween

decoracao-de-casa-para-o-halloween decoração-halloween decoraçao-halloween-janela decorar-casa-halloween Halloween runner at Pottery Barn Kids halloween halloween-decoracao

Na decoração para o Halloween vale tudo, quanto mais assustadora a decoração melhor, em relação às cores, o laranja e o preto são as cores oficiais do Halloween, elas são essenciais mas pode juntar ainda apontamentos em branco e vermelho.

Todos nós já vimos em filmes e séries de televisão a loucura que os norte americanos por esta festa, eles simplesmente adoram, e numa boa festa de Halloween não podem faltam as abóboras, eles desenvolveram uma verdadeira técnica de esculpir abóboras fazendo buracos nos olhos, nariz e boca.

Se deseja uma verdadeira festa de Halloween via ter de esculpir uma ou mais aboboras, comece por desenhar os olhos, o nariz e a bola, retire o topo da abóbora e o recheio e depois esculpa com a ajuda de uma faca, para as tornar mais assustadoras coloque velas no seu interior.

Na decoração não podem faltar alguns elementos chave como vassouras, chapéus de bruxa, fantasmas, aranhas, morcegos, esqueletos, vampiros, quanto mais assustadora melhor.

Para iluminar a sua esta nada melhor que velas, que dão um aspeto sinistro à sua festa, compre muitas velas de vários tamanhos e cores e espalhe pela sua casa.