Decoração de Halloween

Já falta pouco para o Halloween, por isso aqui ficam algumas sugestões de decoração de Halloween. São maneiras simples e baratas, especialmente para gerar o clima e ambiente propício para este dia. E

ntão vamos ver como você pode decorar a casa para o Halloween com um pouco de criatividade e pouco dinheiro.

Velas de Halloween

As velas decorativas são uma obrigação, eu estava pensando em mil e uma maneiras de criar velas de Halloween, com os desenhos mais complicados, cheio de assustadoras figuras demoníacas. Então, eu queria saber como fazer uma vela em forma de abóbora perfeita. Eu fiz uma tentativa, mas não conseguiu, até que encontrei uma ideia de Halloween decoração com velas muito simples, mas eficaz.

É só pegar algumas velas brancas e castiçais comuns. Bem, até agora nada de particularmente assustador. Mas se você pegar numa vela vermelha, acender e esperar um pouco até que a vela comece a derreter, depois é só derramar sobre as velas brancas. Então você vai ter uma velas sangrentos de Halloween com poucos elementos.

Vitrine para o Halloween

Com pouco dinheiro e alguma imaginação é fácil decorar a casa para o Halloween. Se você quer apenas mostrar o tipo de visitantes do Dia das Bruxas sua empatia absoluta com o festival, você pode dar alguns exemplos.

Para decorar as janelas no Halloween corte algumas figuras em cartolina preta. Pode escolher entre silhuetas de zumbis e bruxas para aranhas e corvos, para mencionar um olhar típico de abóbora diabólico. Idealmente, o impacto sobre o vidro e cobrir a janela com uma cortina e luz translúcida para iluminar a janela de dentro com algumas velas e cortar os números são retroiluminados.

Há outras idéias, tão simples quanto curioso. Por exemplo, pegar em tinha vermelha facilmente solúvel em água, pintar as palmas das mãos com um rolo e deixar um par de impressões digitais de sangue no vidro da janela.

Fotos de Decorações de Halloween

decoraçao-halloween-janela halloween_decor_copy halloween-aboboras halloween-bruxas-decoracao

Decoração de Halloween com teias de aranha

Toda vez que vemos nos filmes uma casa abandonada, sabemos que uma teia grande estará presente. É, portanto, uma das ideias de decoração para o Halloween que você não deve ignorar.

Claro que você pode encontrar teias de aranha falsas em um comércio que é responsável pela venda de produtos e decoração de festa, mas também pode fazer suas próprias teias para o Halloween.

O mais simples deles é tomar um pedaço de algodão enrolado ou batt, você deve esticar e briga com paciência e cuidado para obter a textura ea aparência de várias vertentes de teias de aranha. Você pode anexá-los às paredes com fita adesiva e os retoques finais com aranhas de borracha pequenas. Além disso, você pode colocá-los do lado de fora, na calçada, como a vegetação.

Se se trata de idéias de decoração do Dia das Bruxas, há muitas sugestões, mas estes são alguns dos mais simples e eficaz, para que você não terá que investir muito tempo e pouco dinheiro.