Decoração de Interiores – Casa de Banho

O estilo de uma casa de banho não é marcado unicamente pelo seu revestimento (nas paredes e no chão), nem pelos móveis que lá se encontram dispostos. Muito importantes para definir o ambiente são os acessórios que se encontram dispostos por toda a divisão. São eles que dão, muitas vezes, aquele toque especial, aquela “graça” ao local e que o “vestem” de cor e originalidade.

interiores casa banho

Tente inovar e não se prenda a convenções nem a objectos que não acrescentam nada de novo, porque encher a casa de banho com acessórios que não têm função especifica, nem seque decorativa, não vale definitivamente a pena (além de estragarem a estática do espaço, acabam por tirar o lugar a outros objectos úteis). Escolha tapetes, cabides, toalheiros, cortinados de banho e outros objectos com atenção e pense que todos os dias terá de olhar e lidar com eles. Por isso, para não se cansar precocemente, tente não adquirir nada que possa “chocar” com as cores da divisão ou algo que não tenha as dimensões correctas.

Faço o seguinte: escolha um motivo, um tema especifico para o espaço. Depois, disponha por toda a divisão acessórios práticos, que lhe dêem jeito diáriamente, mas que não contenham algo dessa tema e que combinem em conjunto, ou seja, que ambientem a divisão.

Continuar a Ler...

Related Posts