Decoração em Vermelho

Vermelho é a cor do amor, da paixão e uma das cores mais marcantes que conhecemos. Precisamente porque é uma das cores mais favoritas de quem gosta interiores em preto e usam essa cor para um toque mais vivo.

A verdade é que, embora possamos encontrar alguns itens de mobiliário em vermelho, o melhor para usar esta cor sem se cansar ou recarregar os quartos é usar como um complemento para as cores básicas do mobiliário como cinza, madeira, branco ou preto escuro como wenge ou nogueira.

Assim, você pode combinar este tipo de mobiliário com uma parede em vermelho, com tapetes, candeeiros, vinil e outros acessórios na mesma cor ou usá-lo como base para todos os detalhes do seu quarto.

decoracao casa vermelho quarto

decoracao casa vermelho sala

decoracao casa vermelho sala minimalista

A ampla gama de tons de vermelho torna ideal para uso em qualquer divisão da casa e também adaptável a todos os tipos de estilos, desde os clássicos como o estilo de Inglês para os minimalistas mais contemporâneo e retrô.

No entanto, também é verdade que cada estilo pode ser mais favorecido por uma matiz particular: Você pode usar salmão para a atmosfera rústica, granadas vermelho ou paixão para os clássicos ou os vermelhos mais intensos e emocionantes para os espaços mais modernos , por exemplo.

Quartos, banheiros, cozinhas, corredores … Como mencionado, esta cor é adequada para qualquer parte da casa.