Decoração Marroquina

Está cansada das decorações tradicionais? Por que não fazer uma intensa jornada até ao Norte de África, mais especificamente para Marrocos? Em seguida, concentrar-se na decoração marroquina que fornece algumas boas idéias para criar uma nova atmosfera na nossa casa sem ter que gastar dinheiro em um bilhete de avião.

As cores características deste estilo de decoração são o vermelho, laranja e azuis profundos. A utilização destes tons são inspirados pela natureza desta região. Estas cores vão funcionar como um pano de fundo para um mobiliário de madeira escura, azulejos de terracota e coloridos tapetes orientais.

A técnica utilizada na decoração marroquina foi desenvolvido ao longo dos séculos. As linhas de design moderno e alta tecnologia técnicas não se aplicam neste caso.

As lâmpadas esculpidas em madeira e osso de camelo são famosos nesta área. O que funciona melhor é encontrar metal para adornar a parede. Você também pode adicionar cestas enormes com plantas exóticas colocadas algumas pedras.

Não se esqueça o poder dos aromas. Canela, noz moscada e especiarias exóticas podem tornar-se uma questão fundamental no momento de atingir essa atmosfera marroquina.