Decoração Monster High

Uma das séries infantis mais populares do momento é o Monster High. Recheada de personagens fantasmagóricas mas muito divertidas, esta animação conquistou crianças por todo o mundo.

É por isso um excelente tema para festinhas de aniversário. Se quer fazer uma decoração monster high para a festa do seu filho, então aqui pode encontrar várias dicas e ideias que pode implementar.

Confira ainda a nossa galeria de fotos, com vários exemplos de decoração monster high.

Dicas e ideias de decoração Monster High

decoracao de festa monster high decoracao monster high Decoração Monster high decoracao monster high festa festa monster high ideias decoracao monster high monster pink Tema Monster High

Fazer uma decoração monster high é bem simples, já que hoje em dia existem inúmeras peças decorativas e festivas à venda, tornando muito fácil decorar um espaço com este tema.

No entanto, se não quiser gastar muito dinheiro, há também muitos tutoriais sobre como fazer motivos bem úteis para a decoração do espaço da festa.

Confira de seguida algumas ideias e dicas de decoração monster high.

Os balões são peças decorativas que não podem faltar em nenhuma festa infantil. Para fazer uma decoração monster high, aposte em balões vermelhos e pretos.

Pode criar uma estrutura para enquadrar a mesa dos comes e bebes, pendurar no teto, preencher o teto com balões flutuantes, ou então, simplesmente colocar vários cachos um pouco por todo o espaço. Pode depois complementar com teias de aranha e morcegos, para dar um toque bem temático à decoração.

As caveiras são outro dos elementos que não podem faltar numa decoração monster high.

Compradas ou feitas por você, em espuma EVA, elas dão o toque especial e temático na decoração monster high.

Mas as caveiras do Monster High não são aquelas imagens assustadoras do Halloween. Estas têm um laço cor-de-rosa, representando o símbolo da série.

Na decoração monster high têm ainda lugar imagens de várias personagens, e claro, um bolo bem temático.

Além disso, pode fazer ou comprar bolinhos associados ao tema, enquadrando tudo com pequenos objetos temáticos, guardanapos da série, entre vários outros.