Decoração Natalina

O Natal é uma das datas mais importantes do ano, seja pelo seu significado religioso, mas também por aquilo que representa para uma família.

Nesta altura do ano, as famílias juntam-se e convivem, em celebrações cheias de amor, esperança e muita animação.

Para celebrar esta data, nada como entrar no espirito natalício, com uma decoração natalina na sua casa. Confira de seguida algumas dicas úteis para decorar a sua casa a preceito para o Natal.

Fotos de decoração Natalina

Inspire-se nas seguintes fotos para criar um ambiente natalício lindo na sua casa.

5.centro de mesa decoracao de natal christmas wedding decoracao natalina DECORAÇÃO decoracao de Natal 2014 decoracao natalina1 decoração natalina dicas decoração natalina ideias decoração natalina imagens decoracao natalina modelos Dicas de Decoração Natalina imagem decoracao natalina

Dicas de decoração Natalina

Hoje em dia são cada vez mais os objetos e símbolos utilizados na decoração natalina, permitindo criar ambientes lindos, inspirados nesta data, mas ao mesmo tempo, originais e diferentes.

Há no entanto alguns objetos decorativos que estão sempre em alta, dando-lhe a possibilidade de criar um ambiente natalício, sem gastar muito dinheiro. Confira de seguida algumas dicas de decoração natalina.

Uma das formas mais simples de dar um ar bem natalício à sua casa é através da decoração natalina da mesa de jantar.

Para a ceia de Natal, aposte numa toalha vermelha ou temática, e num centro de mesa. Pode comprar um já feito, ou então colocar a sua imaginação a trabalhar e fazer você mesmo um.

Na decoração natalina há combinações de cores que fazem sempre sucesso. Vermelho e verde, vermelho e prata ou dourado, ou até mesmo o prata e azul ou roxo.

Ao combinar vários objetos decorativos com estas cores, irá conseguir alcançar o efeito pretendido.

A árvore de Natal continua hoje a ser o objeto central de qualquer decoração natalina.

Para decorar a árvore, deve antes de mais de adquirir o modelo mais adequado para o local onde a vai colocar. Se é uma sala grande, deve apostar num modelo maior. Já se a sala é pequena, deve preferir uma árvore mais pequena. Se não seguir esta regra, a sala ficará com uma decoração desequilibrada.

Depois, tem apenas de seguir as cores utilizadas no resto da decoração natalina e deixar a sua imaginação trabalhar. Lacinhos, bolas, fitas, luzes, e claro, a estrela no cimo. Os objetos que pode utilizar são muitos e diversificados.