Decore as Paredes com Espelhos

Os espelhos são uma forma de decorar a sua casa, para além do aspeto estético que contribui para a decoração da sua casa, os espelhos ajudam a ampliar as divisões mais pequenas e estreitas. Os espelhos ajudam a criar uma ilusão de profundidade para além de ajudarem a reflectir a luz.

Os espelhos são cada vez mais utilizados na decoração de casas, eles podem utilizados em qualquer divisão da sua casa, as opções de modelos, tamanhos, cores e formatos é imensa, procure aquele que mais se adequa ao seu estilo.

Antes de colocar os espelhos deve ter o cuidado de estudar a sua posição, especialmente, quando o espelho é de grandes dimensões, não se esqueça que o espelho reflecte imagens e deve pensar bem naquilo que gostaria de ver reflectido.

Fotos de Paredes Decoradas com Espelhos

decorar com espelho imagens

espelho 1 espelho 12 espelhos adesivos 1 moonresinmirror

Dicas para decorar com espelhos

Se o seu apartamento tem um corredor pequeno e estreito, utilize os espelhos em diferentes posições para fazer um jogo de reflexos e ampliar a sensação de pouco espaço. Para tirar melhor partido deste elemento decorativo tenta fazer com que reflicta algo bonito como uma fotografia ou um ramo de flores.

Evite usar espelhos em paralelo, os espelhos desta forma criam uma desordem visual. Os espelhos deve criar harmonia aos espaços.

Os espelhos podem ser colocados tanto nas paredes como nos móveis para complementar a decoração.

Os espelhos combinam com qualquer cor, tecido, móvel ou material. Procure sempre o equilíbrio e a harmonia.

Espelhos e Feng Shui

Os espelhos importantes para ter bom Feng Shui, um espelho na casa de banho aumenta o bom Feng Shui, neste caso prefira os espelhos com forma circular, pois evoca a energia do Fogo e o sol. O espelho não deve reflectir a sanita. Colocar um espelho por cima da porta de entrada também atrai boas energias.

No quarto os espelhos não devem reflectir as pessoas deitadas porque atrai a má sorte.