Dicas de decoração de interiores

Para algumas pessoas a decoração é a parte mais difícil de fazer, para outras porém é a mais fácil, mas realmente a decoração da nossa casa é o mais fácil de fazer, pois é só aplicar os nossos melhores gostos nos espaços que temos.

Primeiramente devemos analisar o espaço que temos e decidir onde queremos o que..! E depois a partir dai basta por em prática algumas dicas á medida que vai começando a decorar.

dicas-decoracao-interiores

Vamos começar pela divisão onde cozinhamos, a cozinha; aqui devemos ter em conta o espaço que temos e decora-la a partir de aí, e o que devemos ter mais em conta é que a cozinha deve ser um sitio sem confusão, pois é la que passamos grande parte do tempo que estamos em casa. Logo a dica para a cozinha é que deve ser bonita e funcional;

Quando passamos para a decoração dos quartos devemos tambem ter em conta o tamanho que temos para os decorar pois não podemos colocar uma cama de dois metros se só possuímos um, e depois de analisar o espaço basta decorar com as cores e objectos que mais gostar, pois os seu quarto é o seu espaço, logo deve ser a sua cara.

Depois do tão importante quarto tambem temos a tão importante casa de banho, que é quase sempre a menor divisão da casa, mas a casa de banho deve ser decorada de modo a que consiga sentir-se bem enquanto toma banho ou se prepara, deve ser um sitio relaxante, por exemplo com decorações que lembrem o mar, ou a praia.

Por ultimo a sala, a sala é o lugar onde toda a família se reúne, a ver televisão a conversar, a fazer os seus trabalhos muitas vezes, então aqui devemos ter em conta os gostos de toda a família, para que toda a gente se sinta bem e não so alguns membros, deve ser um espaço funcional, mas contudo um sítio convidativo a entrar e a estar durante muito tempo, ou seja deve ser um espaço divertido.