Dicas para decorar as paredes da casa

A decoração das paredes da casa é uma forma de decorar a sua casa de forma mais harmoniosa, a decoração das paredes foi durante muito anos limitada à aplicação de papel de parede em toda a divisão, ou então de quadro e espelhos, felizmente, hoje em dia existe uma grande variedade de opções para todos os gostos, necessidades e estilos.

As paredes brancas de uma casa são uma boa tela para você exprimir toda a sua personalidade, originalidade e bom gosto. Antes de começar a decorar as paredes da sua casa deve ter em conta o estilo que pretende e o espaço, algumas soluções como o papel de parede não funcionam em espaços demasiado pequenos.

Como decorar as paredes da casa

decoração-ideias-papel-parede decorar-paredes-casas paredes-casa-decoradas paredes-decoradas

Se não quer ter demasiado trabalho ou gastar demasiado dinheiro uma solução que resulta muito bem e que está bastante em voga é pintar uma das paredes com uma cor diferente, uma cor que se destaque e que dê cor ao espaço.

Outra dica tem ganho cada vez mais adeptos é revestir uma das paredes com um material diferentes, ao folhear revistas de decoração pode inspirar em aplicações de madeira, cimento, granito, é também uma forma muito original de decorar a sua casa.

As fotografias são desde sempre uma forma de corar a casa de uma forma sentimental, as fotografias recordam certos momentos e imortalizam os traços pessoas que fazem parte da nossa vida, opte por decorar as suas paredes com fotografias artísticas a preto e branco, de diferentes tamanhos e formatos e emolduradas com molduras originais. É importante que transmitam vibrações positivas.

O papel de parede e os adesivos são soluções bastante simples e práticas que podem mudar completamente a decoração de um espaço, os desenhos e cores são cada vez mais inovadores e modernos, uma forma de decorar a sua casa harmoniosamente.