Mesas de madeira

A madeira é um dos materiais mais populares na decoração de interiores. Quente, acolhedora, confortável e muito versátil, a madeira está presente em todas as casas no seu piso, em revestimentos, em peças decorativas, e claro, no mobiliário.

As mesas de madeira são ainda hoje as mais procuradas, havendo modelos e estilos para todos os gostos e carteiras.

Se está à procura de mesas de madeira para sua casa, então conheça aqui várias dicas, e ainda, uma galeria de fotos para tirar ideias e se inspirar. Confira!

Modelos de Mesas em Madeira

fotos-de-mesas-de-madeira-redondas mesa-de-jantar-8-lugares mesa-demolicao Mesa-e-bancos-imitacao-de-madeira Mesa-macia-madeira-bruta mesa-madeira mesa-madeira-multifuncoes Mesas-de-madeira-grande mesas-de-madeira-para-sala-de-jantar mesas-de-madeira-redondas

Dicas para escolher mesas de madeira

Na hora de escolher mesas de madeira, há vários pontos a ter em conta, de modo a fazer a melhor opção.

Antes de mais, para onde se destina, qual o seu objetivo, como é o espaço para onde se destina, etc., são aspetos essenciais que devem ser tidos em consideração.

Se você precisa de uma mesa de madeira para a sua cozinha, então tem de ter em conta o espaço disponível, de modo a não colocar em causa a fluidez de movimentos, mas também, o estilo predominante nesse ambiente, para que se integre e não destoe.

Já se procura mesas de madeira para a sala, então provavelmente quer algo que permita ter várias pessoas numa refeição, e ao mesmo tempo, que seja uma peça de destaque nessa divisão.

Uma mesa de madeira pode transformar por completo um determinado espaço.

Há hoje em dia inúmeras opções, com designs mais clássicos aos mais modernos, das mais funcionais às mais elaboradas e decorativas.

Por isso, antes de escolher, analise muito bem qual o objetivo da mesa e se se integra bem nesse ambiente.

Afinal, o equilíbrio entre os vários elementos é essencial para a beleza estética e a funcionalidade de um determinado ambiente.

Na hora de escolher mesas de madeira, avalie o tipo de madeira, a cor, o tamanho e o estilo, e analise se é a melhor opção para o local onde quer colocar o móvel.