Móveis para quarto de bebé

O nascimento de um bebé é dos momentos mais importantes e felizes na vida de uma mãe e de um pai. A chegada de um novo membro da família é sempre acompanhada de grandes mudanças e coisas novas.

Se você está à espera de bebé, deve já estar a pensar em mil e uma coisas, como o enxoval, o chá de bebé, e a decoração do quarto para a criança. Neste artigo iremos falar de móveis para quarto de bebé, e dar ideias para decorar

Quando for escolher os móveis para o quarto do seu bebé, tem de pensar em algumas coisas antes. Primeiro, é rapaz ou rapariga? Isso é um ponto fundamental. Se tem a certeza, pode então começar a planear de acordo com o sexo do bebé, mas se não tem, então deve ter alguns cuidados.

Se não tiver a certeza e mesmo assim quiser avançar com a escolha dos móveis, então opte por uma mobília e cores neutras, que assentem bem tanto a um rapaz como a uma rapariga. Amarelos, brancos, até certos tons leves de verde ou vermelho, podem dar cor a um quarto de menino ou menina.

Ideias de Móveis para Quarto de Bebê

conselhos-quarto-bebé decoracao-bebe-quarto decoracao-de-quarto-de-bebe Decoração-de-quarto-de-bebê loja+em+lisboa+com+m+oacute+veis+quarto+do+beb+eacute+ingombota+luanda+angola ponto-frio-moveis-para-quarto-de-bebê Quarto-de-Bebe-Azul-Kappesberg-Dreams Quarto-de-bebé-neutro

A cor é essencial na decoração do quarto de bebé, e os móveis devem combinar com o tom escolhido. Se optar por comprar quartos completos, então aí é simples. Basta comprar aquele que mais gostar. Mas se você quiser comprar por partes, combinando com cores e outras decorações, então há um conjunto de peças obrigatórias.

Inicialmente pode não comprar a cama normal. O bebé só se vai deitar numa cama passados pelo menos dois anos. Por isso, pense num berço, numa cama de bebé, numa cómoda, num armário e num baú. Estas são as peças fundamentais. Hoje em dia existem já camas de bebé que juntam quase tudo isto num móvel só. São também uma opção.

Depois de pintar o quarto com a cor desejada, terá apenas de comprar móveis com cores que combinem entre si, ou então, com os mesmos tons que a cor do quarto.

Se quiser uma opção mais barata, e no entanto, que ficará bastante bonito e original, pode comprar as peças por pintar ou pintadas de branco. Depois, você poderá pintar ao seu gosto cada peça, dando um ar bastante personalizado ao quarto do seu bebé.