Móveis planejados

Planear a decoração de uma casa pode ser algo complicado então se for planear os móveis todos de uma casa ainda se torna mais, mas quando já se tem uma ideia do que se quer esta tarefa torna-se um pouco mais fácil.

Claro que os móveis planejados tornam-se muito mais bonitos, porque podem ser exactamente como quiser, tanto as cores como os formatos e feitios, mas porém estes móveis tornam-se muito mais caros do que ir comprar os móveis a uma loja onde estão já feitos.

Porem antes de fazer o que quer que seja deve visitar várias lojas de móveis planejados e ir tirando ideias, depois quando tiver a certeza do que quer, faça um orçamento do para ter noção do que pode ou não gastar e depois consulte vários serralheiros, explique-lhes as suas ideias, e veja onde pode fazer o mesmo com menos dinheiro.

Pode parecer uma ideia um tanto ou quanto estranha para algumas pessoas, mas os serralheiros conseguem fazer tanto como essas lojas de móveis planejados e nunca sai tão caro para os clientes. O que é melhor para si nos tempos de crise que estão a decorrer.

Quanto às cores dos seus móveis, quem decide é você mas, se quiser aceitar uma dica opte por móveis de cores mais claras, onde pode aplicar alguns detalhes em cores mais escuras, porque os móveis de cores escuras passam facilmente de moda e tornam por vezes o ambiente muito pesado.

Eu deixei as ideias agora as escolhas ficam a seu critério, lembre-se nunca aceite logo a primeira oportunidade que lhe apareça procure sempre outras hipóteses e veja depois o que melhor lhe convém, porque por mais que existam boas pessoas no mundo toda a gente torce para o seu lado, e nenhum comerciante lhe vai dizer que o do lado faz mais barato, e tentam sempre dizer que fazem muitas promoções e descontos e no fim não fazem nada.