Quartos com Moveis Planejados

Se você tem um quarto e não consegue encontrar nos móveis normais a solução para aproveitar de forma mais eficaz esse espaço, então os móveis planejados são a resposta que procurava.

Os móveis planejados, como o próprio nome indica, são móveis personalizados para o seu espaço, respeitando por isso as dimensões, bem como as necessidades que quer ver respondidas no quarto.

Neste artigo poderá conhecer quais as vantagens de usar móveis planejados no seu quarto, bem como alguns exemplos.

Modelos de quartos com móveis planejados

móveis-planejados Moveis-Planejados-para-Quarto-de-Casal moveis-quarto-planejados quarto-de-casal-planejados-modernos-e-sofisticados quarto-planejada quartos-planejados-de-solteiro

Vantagens dos móveis planejados

– Com este tipo de móveis, conseguirá ocupar de forma mais eficaz o espaço. Para quem tem quartos pequenos, ou quartos com mais que uma criança, com os móveis planejados conseguirá transformar um espaço curto num quarto funcional.

– O desenho dos móveis planejados para o seu quarto é único e original. Dessa forma, pode ser feito de acordo com as suas indicações, escolhendo cores, materiais, detalhes, etc. Além de tornar o quarto mais adequado às suas necessidades, dá-lhe ainda um cunho pessoal muito forte.

– Sendo um quarto feito exclusivamente para si, pode optar por qualquer estilo de que goste. Assim, tem uma grande liberdade de escolha, podendo optar por estilos mais clássicos até aos mais modernos, passando ainda por estilos únicos, onde pode unir vários elementos de uma forma harmoniosa e original.

– Os quartos com móveis planejados têm um ambiente muito mais personalizado, já que além de serem feitos de acordo com os seus gostos, na realidade não existe mais nenhum quarto igual ao seu. Assim, além de ter uma forte componente pessoal, dá também exclusividade ao seu quarto.

Estilos de móveis planejados

Os estilos utilizados neste tipo de móveis, como referimos atrás, são bastante diversificados, já que seguem as indicações e gostos do cliente. Assim, até é possível colocar um escritório por cima da cama, ou um armário por debaixo da cama.

Desde as últimas tendências, com móveis mais minimalistas e de cores que combinem (castanho escuro com castanho claro, vermelho com branco, castanho com verde, azul com verde, etc.), até aos estilos mais clássicos, o leque de opções é vasto.

O mais importante é planear um quarto eficiente, com grande economização na ocupação de espaço, e ainda, que seja funcional.

Se está a pensar em mobilar um quarto, então os móveis planejados são a solução ideal.