Revestimento de parede

As paredes são um dos elementos mais importantes na decoração de um espaço interior ou exterior. A cor usada na sua pintura ou a forma como é revestida tem um papel bastante central na decoração. E se a pintura é hoje em dia a opção mais popular, o revestimento de parede é também uma solução a ter em conta.

Saiba mais sobre as várias opções para revestir a sua parede, e ainda, vários exemplos para tirar ideias e se inspirar.

Opções de revestimento de parede

Para o ajudar, deixamos de seguida várias fotos de paredes revestidas, para tirar ideias e se inspirar.

parede-revestimento revestimento-3d-em-gesso-para-parede revestimento-canjiquinha-para-parede revestimento-de-paredes revestimento-para-parede revestimento-parede revestimento-parede-banheiro

Hoje em dia, existem cada vez mais opções na hora de revestir uma parede. O material de revestimento de parede já não se resume apenas aos azulejos nas cozinhas ou nos banheiros, existindo muitos outros materiais, tanto para estes espaços como para outras divisões.

A cerâmica continua a ser uma das opções mais populares, existindo uma diversidade enorme de soluções decorativas. Esta solução permite não só dar mais detalhe e beleza às suas paredes, mas também maior funcionalidade e facilidade de limpeza.

Hoje em dia há muitas opções disponíveis no mercado, desde os azulejos mais tradicionais aos mais inovadores, com tamanhos, formatos, texturas e designs vários.

Outra opção muito em voga nos dias de hoje é o papel de parede. Cada vez mais diversificado e com maior qualidade, o papel de parede oferece inúmeras soluções de decoração.

Padrões, motivos ou até mesmo paisagens, o papel de parede é uma excelente forma de dar maior originalidade e cor a uma casa.

A pintura é também um revestimento de parede. E apesar de ser uma opção tradicional, há cada vez mais opções diferentes de como usar a tinta para revestir e embelezar as suas paredes.

Além destas opções populares, há ainda outras que pode aplicar em sua casa, como a madeira, pedra ou mesmo metal.

Seja qual for a sua escolha, é essencial optar por algo que tenha a qualidade necessária e se adapte na perfeição ao espaço e ao estilo de decoração.