Sofás de Jardim

Ter um espaço exterior bonito e relaxante, onde receber visitas e conviver com os seus familiares e amigos, é um sonho para muitas pessoas.

Os jardins, além de locais de interação e contacto com a natureza, são ainda lugares perfeitos para o descanso e convívio. Se você tem uma área exterior, então não pense duas vezes.

Comece já a pensar como decorar esse espaço, de modo a criar um ambiente relaxante e cómodo. Hoje em dia estão cada vez mais na moda os espaços exteriores com pisos em madeira e elementos como mesas, cadeiras e sofás.

Os sofás de jardim são uma excelente forma de dar grande conforto ao seu espaço exterior, quase que criando uma sala de estar ao ar livre para descansar e estar com os seus convidados.

Confira de seguida várias dicas para escolher sofás de jardim, e ainda, fotos de modelos para tirar ideias para a sua casa.

Imagens de Sofás

Existem vários modelos de sofás de jardim, podendo optar por diferentes materiais, estilos, cores e padrões.

Confira de seguida várias fotos de sofás de jardim, de maneira a tirar ideias e inspirar-se para o seu espaço exterior.

mobiliario jardim reciclagem jardinagem e decora sofá exterior decoracao sofa para jardim sofas de exterior Sofas para jardins decoracao e comodidade

Dicas para escolher os sofás

Se você tem uma área fora da sua casa que pretende decorar e embelezar, então há vários aspetos a ter em conta, desde a sua aparência estética até ao conforto e comodidade.

Na questão do conforto, um dos elementos em que pode apostar são os sofás de jardim.

No entanto, é necessário ter alguns cuidados na hora de escolher estes móveis, já que eles ficarão ao ar livre, tendo por isso de ter características especiais.

Antes de mais, estando no exterior, os sofás de jardim têm de ser resistentes à humidade e ao sol. Caso contrário, rapidamente ficarão estragados e feios.

Além disso, e como qualquer sofá tem almofadas, deve optar por sofás que permitam a remoção das almofadas, podendo assim tirá-las durante o inverno ou durante aqueles dias mais húmidos.

Na hora de optar por sofás de jardim, deve também ter em conta o seu conforto. Experimente e verifique se o sofá é cómodo.