Vasos de vidro decorativos

Os vasos de vidro decorativos são um dos objetos mais populares, tanto pela sua beleza individual, mas também, pela sua versatilidade na combinação com outros elementos. Conheça de seguida algumas dicas e ideias de decoração, e ainda, vários exemplos na nossa galeria de fotos.

Na decoração de interiores, a quantidade e variedade de itens que se podem usar é bem grande, podendo por isso facilmente criar um ambiente único e original.

Elementos como cortinados, almofadas, tapetes, porta-retratos, quadros, objetos de cerâmica ou vasos de vidro, entre muitos outros, são itens que oferecem maior riqueza e personalidade à sua casa.

Dicas e ideias para usar vasos de vidro decorativos

vasos-decorativos-com-flores vasos-decorativos-e-criativos-para-ambientes Vasos-Decorativos-em-vidro Vasos-Decorativos-em-Vidro-Murano vasos-decorativos-para-a-casa-com-flores vasos-de-vidro-colorido vasos-e-tacas-de-vidro vasos-vidro-decorativo

Usar vasos de vidro decorativos no embelezamento de um espaço é algo muito fácil de fazer. Basta ter algum cuidado na sua escolha, e claro, saber combinar bem com os restantes objetos.

Afinal, qualquer decoração de sucesso assenta numa conjugação equilibrada e harmoniosa e cores, preenchimento de espaço e objetos decorativos.

Assim, ao escolher vasos de vidro decorativos, tenha em conta o estilo do local onde os quer colocar, de modo a integrar-se bem, não dando a sensação de “peixe fora de água”.

Pode optar por vasos de vidro decorativos para serem usados individualmente, vazios, ou então, modelos para combinar com outros elementos.

Os vasos de vidro decorativos são itens perfeitos para criar centros de mesa com flores frescas ou secas.

Outra ideia que funciona bem é encher um vaso de vidro com pedaços de plantas secos, ráfia, pedrinhas coloridas, ou até mesmo, um pequeno conjunto onde junte uma vela decorativa e outros itens.

As ideias são muitas tendo apenas de saber escolher as mais adequadas para o espaço onde as quer implementar, e claro, tendo em conta as dicas que referimos em cima.

Mas para poder tirar ideias para colocar em prática em sua casa, nada como conferir exemplos já feitos e inspirar-se para criar também você conjuntos lindos.