Vasos Decorativos

Existem imensas peças de decoração, mas para mim as peças de decoração que são dão mais vida a uma casa são os vasos. Um vaso com uma planta é algo que torna os ambientes calmos e faz com que as pessoas se sintam bem quando entram.

Mas os vasos já não se limitam apenas a servir para colocar flores e plantas, são utilizados de maneira diferente no que diz respeito á decoração das nossas casas, pois muitas das vezes os vasos são tão bonitos e chamativos que nem é necessário qualquer tipo de flor ou planta no seu interior.

Quando quiser escolher um vaso para a ajudar na decoração da sua casa procure um vaso que estabeleça harmonia entre a decoração e o ambiente em questão, por exemplo se vai decorar um escritório, um vaso exótico não ficaria bem, deve optar por um vaso discreto e que não fuja ao resto da decoração.

Contudo quando o vaso é para casa a sua variedade de escolha é mais alargada, pois há imensas variedades á escolha, e quando o for colocar deve optar por sítios chave, ou seja onde se note, mas que não pareça algo com imenso volume e sem jeito.

Opte por colocar vasos para a decoração nos cantos das paredes por exemplo os chamados jarrões, em cima de alguns móveis, em jardins claro, fica sempre bem um na casa de banho caso esta seja ampla e com bastante luz.

Para os encontrar não tem que correr meio mundo, podem ser encontrados em lojas de artesanato, lojas de decoração, ou caso tenha vasos em casa, não compre outros, torne os seus em vasos novos e mais bonitos, pois não é difícil fazer de algo velho e sem graça algo novo e bonito.